Acesso restrito

Bares e Casas Noturnas

Bares e Casas Noturnas

Bares e Casas Noturnas

Como você sabe o que estão falando sobre seu estabelecimento?

Provavelmente pela maneira mais comum: algumas pessoas mais próximas falam pessoalmente para você, não é mesmo? Mas, e no mundo virtual? Como está a reputação? Pessoas estão contentes? Indicam? Reclamam?

Mesmo que seu negócio não tenha nenhum perfil social oficial na internet, as pessoas ainda assim falam dele. Dezenas de sites que agregam estabelecimentos e endereços, aplicativos geolocalizadores, redes sociais, todos esses canais não precisam nem dependem da sua autorização para que a marca do seu negócio seja exposta neles.

Se seu negócio é bem frequentado, pode ter certeza, alguém já fez check-in no local através de alguma rede social, pode ter falado bem ou mal, outros seguiram e seguem o mesmo exemplo, e o mais importante de tudo, baseiam-se nessas opiniões deixadas para decidir se vão ou não frequentar o local.

Zelar pela imagem da marca é uma prioridade, pois é isso que define seu sucesso ou fracasso, tanto no mundo virtual quanto no mundo real. Estar presente oficialmente nos locais onde as pessoas falam dela e responder prontamente questionamento, elogios e críticas é fundamental. 90% das crises de imagem que uma marca enfrenta é relacionada ao simples fato de não saber ouvir, principalmente, críticas.

Nós da Core Marketing temos vasta expertise em monitoramento, gestão de redes sociais e gestão de crise de marca na internet.

4 maneiras do seu negócio ganhar mais com marketing específico para bares e restaurantes

  • 1 Tenha um site atualizado e moderno. Que tenha a possibilidade de pedidos de reservas, eventos, tele-entrega, uma bela galeria de imagens, menu, endereços e contatos. O seu site tem tudo isso? Sem falar que atualmente 63% da navegação online acontece por dispositivos móveis (celulares e tablets). Entre no seu site pelo celular e veja como ele aparece? A precisa dar zoom no texto? Os elementos se encaixam na tela?
  • 2 É preciso estar bem posicionado no Google. Quando alguém procura por: “bom reataurante para jantar em Porto Alegre” – o seu aparece? Não? Então comece a se preocupar com isso.
  • 3 Ter uma página no Facebook e usar com sabedoria. Não basta apenas ter uma página, seu restaurante precisa se comunicar, propor, ouvir, responder. O número de seguidores precisa crescer a cada dia, com assuntos interessantes, ofertas, dicas do menu, campanhas promocionais e tem que servir como SAC para respostas imediatas. Evoluir até que um dia ele seja a seu principal – e mais barato – meio de divulgação.
  • 4 Chamar a Core agira mesmo! A Core tem mais de 10 anos de mercado e pode fazer tudo que você precisa para o seu negócio ter mais clientes. São diversos pacotes de serviços, e com um pequeno investimento vice já começa a crescer. Fale conosco agora mesmo.

Como agência podemos lhe oferecer:

  • Criação: Peças Publicitárias para Revistas, Jornais, Internet, Banners, Outdoor, Busdoor, Campanhas, Ações Promocionais, Site, Loja Virtual, Aplicativo para Celular, Cartão de Visita, Folder, Panfleto, Cardápio, Totem de Mesa.
  • Planejamento e Estratégia: Concorrência, Mídia, Marketing Digital, Análise de Dados, Relatórios Gerenciais.
  • Digital: Facebook, Facebook Ads, Instagram, Google, Links Patrocinados, Campanhas de Remarketing, E-mail Marketing, SMS Marketing, Otimização de Sites para Motores de Busca, Anúncios no Waze.

agencia de publicidade em porto alegre

Quais as vantagens para o seu negócio?

Controle

Monitoramento do que falam, cuidar da imagem do seu negócio

Localização

Ser encontrado por novos clientes com mais facilidade.

Relacionamento

Relacionar-se com o público, criar proximidade.

Ganhos

Aumentar o rendimento médio do negócio.