Acesso restrito

Otimização de Sites

Otimização de Sites

SEJA ENCONTRADO PELA SUA RELEVÂNCIA

Conteúdo é palavra de ordem

Ao contrário dos links patrocinados, onde você paga para ser visto, a otimização para motores de busca, ou SEO como também é conhecida, é um investimento a longo prazo para que seu negócio apareça no topo das buscas sem que você precise pagar por isso. O SEO tem um ótimo custo benefício e traz aumento de tráfego qualificado para o site e com isso também, aumento das vendas.

Um site bem posicionado no Google recebe mais visitas, e principalmente, vistas qualificadas, de quem realmente procura pelo serviço ou produto.

Atualmente a concorrência para aparecer na primeira página do Google é grande, cada vez mais se investe em produção de conteúdo de qualidade que seja realmente útil ao internauta. O Google valoriza muito conteúdo, por isso uma das estratégias chave para a otimização para motores de busca (SEO) é o conteúdo. Não é apenas conteúdo para “encher linguiça”, conteúdo mesmo, atualizado e relevante, que faz diferença na vida de quem lê.

agencia de publicidade em porto alegre

Quais os benefícios de fazer a otimização do meu site?

Concorrência

Site mais rápido (rapidez significa maior chance de converter em uma venda)

Concorrência

Mais qualidade é igual a menos concorrentes e mais oportunidades.

Tráfego

O tráfego gerado é muito mais qualificado.

Relevância

Resultados orgânicos, ou seja, aqueles que não são pagos, tem maior relevância para o internauta e recebem 70% mais cliques

Foco

Otimização tem foco no público alvo da marca.

Fortalecimento

Sua marca aparece com mais frequência para quem busca por serviços ou produtos que você vende.