CLIENTES
Mantém o cliente sempre conectado à marca
Você sabe o que é marketing?
Digamos que: marketing é a ação de informar, promover e vender produtos e serviços, incluindo pesquisas de mercado e propaganda.
Agora responda: se você fosse seu cliente, quão fácil é encontrar as informações que você busca sobre os produtos ou serviços nos canais de comunicação da marca?
Site, Mídias Sociais, informativos, newsletter, Loja Virtual, Blog etc. Todos esses canais fornecem informações suficientes e de maneira consistente para que você tome a decisão de compra? Quanto esforço é dedicado para mostrar ao cliente que o que sua marca vende é o que ele busca?
Conteúdo é a nova moeda de troca da internet, quem cria conteúdo atrais mais clientes.
O conceito de criar conteúdo para educar e atrair mais clientes não é nada novo, tudo começou em 1895 quando a John Deere criou a revista The Furrow, a primeira revista corporativa do mundo, e tinha o mais nobre dos objetivos: ensinar os clientes a usar os produtos da empresa.
Isso é Marketing por Conteúdo, é propaganda, para aqueles que não são mais afetados por ela.
Mantém o cliente sempre conectado à marca
Importancia de não deixar desgastar a imagem da marca
Criar conteúdo relevante educa e fideliza muito mais seus clientes.
Fideliza clientes, fazendo assim o seu mercado.
Esteja sempre no foco do seu público alvo, cresça.
Propaganda cria consciência da marca na mente do consumidor.
O planejamento estratégico de marketing é um processo importantíssimo para a marca.
Quer preparar sua equipe de marketing para os novos desafios da comunicação?
Decisivo para a marca conseguir vantagem competitiva no mercado.